Blog

📈Segundo dados do OLX Brasil, com a pandemia a venda de colchão cresceu mais de 141% em comparação com agosto de 2020,  em relação à média de janeiro e fevereiro (período pré-pandemia). 

Os colchões de solteiro tiveram um crescimento de 61% de aumento, seguido pelo colchonete, com alta de 49% na mesma comparação.🏠 Já o colchão de casal foi o que mais se destacou, com crescimento de 209%, seguido pelo colchão infantil com aumento de 76%.

👨‍👩‍👦‍👦Nesse cenário, o conforto no lar, tornou-se prioridade durante a pandemia, principalmente porque muitas pessoas estão em casa por mais tempo. 🛏️ O aumento da demanda contribui para que o setor se mantenha aquecido. 

🤗Com mais de 10 anos no mercado, a #Sonotop desenvolve produtos sofisticados de alta qualidade e acabamentos impecáveis para excelentes noites de sono. São mais de 60 modelos de colchões exclusivos que levam comodidade e qualidade de vida.

Já que passamos 1/3 da nossa vida dormindo, que tal fazermos isso com extremo conforto? Escolha os colchões #Sonotop para sua loja!
Fonte: Revista Varejo Brasil, Hoje em dia

Start typing and press Enter to search